Artagão Júnior participa de Encontro de Regionais do Estado e Instituições Não Governamentais em Guarapuava
O evento reuniu autoridades e representantes de diversos setores para fortalecer o diálogo e ampliar a articulação em prol do desenvolvimento regional

A integração entre os órgãos públicos estaduais e as instituições da sociedade civil foi o foco do Encontro de Regionais do Estado e Instituições Não Governamentais, realizado na noite dessa quinta-feira (23 de julho de 2026), em Guarapuava. O evento reuniu autoridades e representantes de diversos setores para fortalecer o diálogo e ampliar a articulação em prol do desenvolvimento regional.
O deputado estadual Artagão Júnior participou do encontro ao lado do prefeito de Guarapuava, Denilson Baitala, reforçando a importância da união entre os poderes públicos e as entidades para a construção de políticas públicas mais eficientes e próximas da população.
Também estiveram presentes o deputado federal Rodrigo Estacho, os vereadores Sérgio Kiçula e Buiu Martins, o empresário Leonardo de Matto Leão, além de representantes da AGAMA, DFG, CANAÃ, Núcleo Regional de Educação, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social e Família (SEDEF), Regional do Trabalho, Sanepar e Polícia Científica.
Durante o encontro, foram debatidas pautas voltadas ao fortalecimento da atuação conjunta entre os órgãos estaduais, instituições e organizações da sociedade civil, promovendo a troca de experiências e a construção de soluções para as demandas da região.
Para Artagão Júnior, iniciativas como essa fortalecem a integração entre os diferentes setores e contribuem para a melhoria dos serviços prestados à população.
“Momentos como este aproximam as instituições, fortalecem as parcerias e permitem que possamos construir soluções conjuntas para os desafios da nossa região. O diálogo é essencial para que as políticas públicas cheguem com mais eficiência às pessoas”, destacou o deputado.
Veja Mais
-
OLHO NA DATA! ATENÇÃO, PAIS DE GUARAPUAVA! Prazo para cadastro escolar de 2027 termina nesta quinta (29)
Famílias têm poucos dias para cadastrar crianças no Infantil 4, Infantil 5 e 1º ano do Ensino Fundamental
25/10/2026 17h00 -
ELEIÇÃO!ACIG abre prazo para registro de chapas para eleição da nova presidência
Associados interessados em participar do processo eleitoral têm até o dia 30 de outubro para registrar suas chapas na Secretaria da entidade
25/10/2026 16h10 -
TRAMITANDO!Governo vai apresentar projeto de lei para perdoar dívidas dos setores de eventos, bares e restaurantes
Proposta será semelhante à que foi aprovada para os microempreendedores individuais (MEIs)
25/10/2026 15h23 -
CELEBRAR A VIDA!GUARAPUAVA VAI CELEBRAR A MELHOR IDADE! Festival terá dança, música e disputa pelo título de Rei e Rainha
Evento acontece no próximo fim de semana, nos dias 30 e 31 de outubro, e promete reunir talentos, histórias de vida e muita emoção. Ingressos são limitados e destinados a pessoas com 60 anos ou mais
25/10/2026 14h50 -
ELEIÇÕES 2026Apuração começa às 17h deste domingo; viradas podem ocorrer conforme urnas são computadas
A apuração dos votos ocorre de forma automatizada, criptografada e offline, isto é, fora do grid usual de conexão
25/10/2026 14h10 -
MÃOS À OBRA!Programa Mãos Amigas atende 494 escolas e gera economia de R$ 4,4 milhões em 2026
Iniciativa do Governo do Paraná mobilizou até aqui neste ano 438 pessoas privadas de liberdade para a execução de 2.040 serviços de manutenção e amplia atuação para mais três Núcleos Regionais de Educação
25/10/2026 13h23


