Art & Vida traz grandes novidades em manipulação para Guarapuava e região

Farmácia é a unida região em manipulação de medicamentos para pets

17/01/2020 14H55

A Art& Vida Farmácia de Manipulação está apresentando diversas novidades para Guarapuava e região. Há 16 anos no mercado, em atendendo em Guarapuava desde agosto de 2019, a Art & Vida tem se destacado pelos ótimos diferenciais em termos de medicamentos manipulados e de produtos naturais. O grande destaque vem sendo a manipulação de diversos medicamentos para pets, desde cápsulas, pastas orais e florais, atendendo também toda a região.

De acordo com a farmacêutica responsável, Jaqueline Adronski, o objetivo da Art & Vida é apresentar diferenciais para os seus clientes, em todos os setores. “O nosso atendimento é personalizado e os produtos são elaboradores especificamente para cada caso. A prioridade da empresa é estar sempre atenta a todas as novidades no mercado e atender aos clientes cada vez melhor”, enfatiza Jaqueline.

NOVIDADES:

MANIPULADOS PARA PETS

De acordo com a farmacêutica, a qualidade dos medicamentos veterinários manipulados é idêntica ao dos tradicionais, uma vez que os princípios ativos utilizados e as regras de controle previstas na legislação seguem rigorosos padrões, tanto nos manipulados quanto nos industrializados. “Os Manipulados também são personalizados. Na etiqueta dos biscoitos, vem o nome e dosagem ideal para seu animal evitando assim riscos de troca. O medicamento manipulado atende a necessidade exclusiva do pet e é diferenciada para cada paciente, por isso é muito seguro”, explica.

“O medicamento manipulado também vem na dose certa, ou seja, você não vai ficar com comprimidos sobrando na despensa, pagando somente o que será consumido durante o tratamento, sem desperdício”, acrescenta jaqueline.

SHOTS COM FÓRMULA EMAGRECEDORA

Os shots tornam o tratamento de emagrecimento mais prático através da individualização das doses, de acordo com as necessidades únicas de cada paciente.

Entre seus benefícios estão:
- Redução da gordura abdominal;
- Auxilio na perda de peso;
- Redução do apetite por doces;
- Ação antioxidante;
- Estimulo na produção de colágeno;
- Prevenção de doenças cardiovasculares.

“O produto está tendo grande aceitação, uma vez que é feito para cada cleinte de acordo com a sua necessidade, também evitando desperdícios e com ótimo resultado”, afimra a farmacêutica responsável da Art & Vida.

STREP ORAL

A Art & Vida, mais uma vez à frente em inovação, traz para a região de Guarapuava uma novidade que irá facilitar o consumo de diversos medicamentos, em especial para crianças e idosos que tem dificuldades em engolir comprimidos e cápsulas: trata-se do strip oral, também conhecido pelo termo “filme ou lâmina orodispersível”.

Em cada sachet vem cinco strips facilmente transportáveis que se dissolvem rapidamente ao serem aplicados via sublingual ou no céu da boca, sendo rapidamente absorvidos pela corrente sanguínea com ótimos benefícios como:

> Rápida absorção;
> Maior biodisponibilidade do medicamento, o que afeta diretamente a eficácia do tratamento e permite até mesmo a redução da dose;
> Redução de efeitos colaterais;
> Sabor de menta agradável que facilita a administração principalmente em crianças;
> Não precisa de água para o consumo;
> Sem risco do paciente engasgar;
> Flexíveis e portáteis, os strips orais são fáceis de transportar e seu consumo é discreto e elegante;

De acordo com a farmacêutica Jaqueline Adronski, os strips orais podem ser utilizados com diversos ativos farmacêuticos. “É uma grande novidade e que já está tendo ótima aceitação no mercado”, expplica.

LOCALIZAÇÃO

A Art & Vida está há 16 anos no mercado, com sede em Medianeira, a farma´cai de manipulação mantém a filial na rua Benjamim Constant, 684, no Centro de Guarapuava. A loja, atende das 8h00 às 18h30, sem fechar para o almoço.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (42) 3035- 2270,  (42) 98872- 1416 (WhatsApp) ou ainda acessar as redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (@artvidafcia)

 

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais