AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
INSEGURANÇA

Arrastão de assaltos: três estabelecimentos comerciais são assaltados em Guarapuava em cinco horas

Horas depois dos crimes PM prendeu três suspeitos

domingo, 19 de maio de 2019 - 15:00:00

Em um intervalo de cinco horas três estabelecimentos comerciais foram assaltados em Guarapuava nesse sábado (18 de maio).

A primeira ocorrência foi registrada pela polícia por volta das 14h, na rua Guaíra, Centro. De acordo com a vítima, de 27 anos, dois homens, um deles trajando moletom vermelho, bermuda jeans azul e boné de cor amarela, o outro trajava moletom escuro e boné, ambos armados, entraram no estabelecimento dando voz de roubo e roubaram diversas roupas, relógios, bonés e certa quantia em dinheiro, em seguida fugiram.

Já no início da noite por volta das 19h10, dois homens, um trajando moletom claro e mascara no rosto, o outro com jaqueta cinza e preta, portando revolver, invadiu o estabelecimento comercial ameaçando o funcionário e roubou uma quantia em dinheiro e celulares, em seguida se fugiu pela rua Coronel Lustosa à pé.

Quarenta minutos depois do segundo assalto um terceiro estabelecimento foi roubado. De acordo com um dos funcionários do estabelecimento, dois homens entraram no local, um trajando jaqueta preta e boné claro, outro estatura baixa, blusa cinza, um portando um revolver e anunciaram o roubo. Eles roubaram dinheiro do caixa, bebidas, cigarros e a carteira com documentos de um dos funcionários e em seguida fugiram à pé, sentido rua Senador Pinheiro Machado.

Horas depois dos crimes policiais militares abordaram dois jovens, de 19 e 20 anos, os quais foram reconhecidos pelos policiais como os autores dos delitos. Segundo a polícia, eles estavam utilizando as vestimentas que aparecem nos vídeos de um dos roubos que cometeram horas antes.  Os suspeitos indicaram ainda o nome de outros envolvidos nos crimes. Deslocado ao endereço do suspeito, de 33 anos, que foi denunciado pela dupla, e localizado objetos roubados. O trio foi encaminhado a 14ª SDP juntamente com os objetos para providências.

(Foto: PM)

 

 

 

 

COMENTÁRIOS