Armado, homem invade casa e abusa sexualmente de mulher, em Pinhão
Suspeito só parou com as agressões após a chegada do marido da vítima e uma vizinha. Ao ser questionado pela vizinha ele apontou a arma em direção a sua cabeça

Um homem armado invadiu uma casa em Pinhão na noite dessa sexta feira (19 de julho), e por meio de grave ameaça forçou uma mulher a ter relação sexual, no entanto, ele não conseguiu consumar o ato de conjunção carnal.
De acordo com a vítima ele é conhecido da família e ao entrar na casa lhe imobilizou, segurando os braços, tirou lhe a roupa íntima e introduziu os dedos em sua genitália. Diante das agressões ela gritou por socorro, sendo solta somente quando seu esposo e uma vizinha chegaram no local. A vizinha relatou que quando questionou o autor, ele apontou um revolver em direção da cabeça dela.
Durante deslocamento para a residência do agressor as equipes policiais se deparam com uma motocicleta Honda/ NX-4 Falcon, na cor preta, conduzida pelo autor, que fugiu, depois de alguns quilômetros, perdeu o controle da motocicleta e caiu. Após a queda foi visualizado, um revolver na cintura que foi empunhado em sua mão, o qual se evadiu em direção ao matagal.
Os policiais realizaram buscas nas proximidades da queda, porém sem êxito. A motocicleta foi recolhida ao pátio do 4° pelotão da polícia militar para realização das notificações pertinentes. As partes envolvidas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.
Veja Mais
-
NA TAÇACom destaque para Guarapuava, Paraná avança para se tornar referência na produção de vinhos
Paraná avança para se tornar referência na produção de vinhos Produtos à base de uva são destaques no Projeto Orgulho Paraná, iniciativa do Sistema FAEP
24/03/2026 17h00 -
ALERTAIAT reforça cuidados para a criação de animais silvestres de forma legal
É importante estudar e se aprofundar sobre a espécie silvestre que será cuidada antes de adquiri-la
24/03/2026 16h10 -
EM ALTA Guarapuava participa do Saúde em Movimento e tem experiência reconhecida entre as melhores do Paraná
Equipe da Secretaria de Saúde integra evento estadual e destaca trabalho da Atenção Primária com prática selecionada entre 558 propostas
24/03/2026 15h41 -
BORA LIMPAR?Operação Cata-Treco mobiliza moradores do bairro Bonsucesso nesta terça (24) e quarta (25), em Guarapuava
Equipes recolhem móveis inservíveis e orientam moradores sobre o descarte adequado de lixos e móveis
24/03/2026 15h13 -
IRREGULARIDADESINTERDIÇÃO! Procon fecha clínica odontológica no Centro de Guarapuava após série de denúncias
Ação ocorreu na manhã desta terça (24)
24/03/2026 14h37 -
LIBERADOSupermercados já podem vender medicamentos; entenda
Publicada no DOU, lei autoriza instalar farmácia dentro de mercados
24/03/2026 14h10


