AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
VIOLÊNCIA

Armado, adolescente de 15 anos reage a abordagem e é morto pela PM em Laranjeiras do Sul

Caso ocorreu na madrugada de hoje (16)

sábado, 16 de novembro de 2019 - 09:51:00

Um adolescente de 15 anos, que estava armado, reagiu a uma abordagem e acabou sendo morto por policiais militares na madrugada deste sábado (16 de novembro) em Laranjeiras do Sul.

A ocorrência foi registrada pela PM à 01h50, na rua Euclides da Cunha, no bairro Presidente Vargas. No local, os policiais verificavam uma denúncia de disparo de arma de fogo quando abordaram indivíduos que tentavam se esconder, correndo por entre casas e pulando muros. Um suspeito foi visualizado e quando os policiais se aproximaram para a abordagem um rapaz se levantou com uma arma de fogo em uma das mãos e na outra uma faca. Diante do eminente perigo e para resguardar a integridade das equipes soldado efetuou disparos de arma com arma, ferindo o suspeito.

O Siate foi acionado e constatou o óbito do jovem no local. Foi acionado o Instituto Médico Legal (IML0 de Guarapuava para recolher o corpo, bem como a Criminalística e Policia Civil, que compareceram ao local e ao efetuarem os levantamentos localizaram com o adolescente, de 15 anos, uma Pistola Taurus Cal. 380 com 15 munições no carregador e uma na câmara, um carregador com mais três) munições e uma faca de caça.

Os objetos que estavam em posse do adolescente foram entregues na 2ª Subdivisão da Policia Civil de Laranjeiras do Sul.

COMENTÁRIOS