AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
CULTURA

Apresentações artísticas no Terminal da Fonte atraem grande número de pessoas

O Coral Municipal, conduzido pela Maestrina Márcia Rickli, apresentou para passageiros que estavam no local um repertório que encantou a todos

quinta-feira, 11 de outubro de 2018 - 12:43:00

Nessa quarta feira (10 de outubro), mais um Momento Cultural no Terminal da Fonte atraiu centenas de pessoas para assistir a uma apresentação artística. Desta vez  o Coral Municipal, conduzido pela Maestrina Márcia Rickli, apresentou para passageiros que estavam no local um repertório que encantou a todos, como programação da semana da criança. "Que bonito, emociona a gente que chega a faltar ar. Eu nunca tinha visto um coral assim, vou entrar em contato para ver se minha filha pode participar", afirmou emocionada Laise Caldas.

Segundo o diretor geral da Pérola do Oeste, Ruy Camargo, aos poucos a empresa vem consolidando a atividade a atraindo muitas pessoas nas apresentações. "O nosso objetivo é justamente proporcionar um momento que quebre a rotina das pessoas no dia a dia agitado e ofereça um novo olhar para experiências que muitas vezes elas nunca tiveram a oportunidade de participar", destaca o diretor.

Para José Thomás, o palhaço goiabada, as apresentações levam alegria para a vida das pessoas. "A empresa está de parabéns por incentivar a cultura e promover o desenvolvimento das pessoas", comemora ele.

Nesta quinta (11), a apresentação artística fica por conta da Companhia Circo Rodado com uma peça teatral e uma demonstração de capoeira com o grupo Guerreiros dos Palmares. As atividades iniciam a partir das 17h30.
 

COMENTÁRIOS