Após sofrer bullying, jovem vai tirar satisfação e acaba ferido com facão

Rapaz disse aos policiais que sofria ofensas e era chamado de "surdo" e de "filho da puta"

05/05/2021 10H45

Um rapaz, de 23 anos, acabou ferido com golpe de facão, após ir tirar satisfação por ser chamado de ‘’surdo’’ e ‘’filho da puta’’. O caso aconteceu na noite dessa terça feira (04 de maio), na rua Fernando de Noronha, bairro Morro Alto, em Guarapuava.

De acordo coma polícia, no local em contato com a solicitante, de 38 anos, ela informou que um homem, de 23 anos, foi até a frente de sua residência com uma moto e tirou de dentro de um baú uma barra de ferro, momento em que seu filho, de 16 anos, saiu da casa e iniciaram uma discussão. Neste momento, a mulher relatou que ficou na parte de fora da residência, e que seu filho entrou novamente à residência e apanhou um facão e saiu da residência, relatou ainda que entrou no meio dos dois visto que estavam na iminência de entrar em vias de fato, relatou que caiu ao chão e feriu o joelho direito e o dedo médio da mão esquerda.

Já em conversa com o adolescente, de 16 anos, ele relatou que ao ver que sua mãe caiu ao chão desferiu um golpe de facão em no jovem, de 23 anos. A equipe questionou  o adulto sobre os motivos que o levaram a ir em frente à residência do adolescente, o qual relatou que sofre constantemente "bullying" por parte do menino, o qual  o chama de "surdo", o xinga de "filho da puta", por isso foi até a casa do adolescente para tirar satisfação e quando chegou ao local, o adolescente entrou na casa e saiu com um facão e que ao se proteger do golpe levou o braço em direção ao facão e derrubou a solicitante e também derrubou a barra de ferro ao chão onde nesse momento eles foram separados por populares.

Os feridos foram encaminhados até o UPA Batel para atendimento médico. Devido à gravidade do ferimento no homem, que resultou em cinco pontos no braço esquerdo, causado pelo golpe do facão, ele precisou ser afastado do trabalho por sete dias. Na mulher houve luxação no dedo médio da mão esquerda e escoriações no joelho direito. O menor não teve ferimentos.

Os envolvidos também foram levadas o cartório do termo circunstanciado, para os devidos procedimentos a serem tomados.

(Foto: Ilustrativa)

Deixe seu comentário:

Veja Mais