Após roubar e agredir ex-namorada até perder a consciência, homem é preso em Guarapuava

Vítima foi levada até uma estrada rural na tarde desse sábado (16)

17/03/2019 15H00

Um homem de 54 anos foi preso neste sábado (16 de março), após roubar e agredir sua ex-namorada até que ela perdesse a consciência.

De acordo com informações da vítima repassadas para a polícia, ela foi até uma agência da bancária realizar um saque de dinheiro, quando foi abordada por seu ex-namorado que estava um veiculo Ford/Ecosport, de cor prata, juntamente com outros dois homens que a obrigaram a entrar no veículo e lhe levaram para uma estrada rural no Jordão.

Segundo a vítima no local ela foi agredida  pelo homem até perder a consciência, e que a todo tempo ele afirmava que iria lhe matar, e estava com um cordão preto nas mãos, possivelmente para asfixiá-la. Ela não soube informar quanto tempo permaneceu desacordada, só que acordou em meio ao matagal, e sem seu aparelho de telefone celular, bolsa com documentos pessoais e certa quantia em dinheiro, em seguida saiu na estrada, onde foi socorrida por uma pessoa desconhecida, que a deixou na residência. Seu marido lhe encaminhou para o UPA/Batel.

A equipe policial realizou patrulhamento na tentativa de localizar o autor, porém em um primeiro momento não foi localizado, sendo orientada quanto aos procedimentos cabíveis, a qual permaneceu em observação na UPA/Batel. As equipes continuaram em diligências e por volta das 22h30 deslocaram até o possível endereço do autor, onde foi visualizado na garagem o veículo usado no crime, sendo então realizado abordagem na residência.

O suspeito foi abordado, o qual confessou a autoria do crime e indicou onde estavam os pertences da vítima, embaixo do assoalho foi localizado a bolsa com uma carteira e documentos pessoais da vítima e uma jaqueta jeans, em cima de uma prateleira foi localizado o celular. O homem indicou onde estava o cordão preto utilizado no crime, sendo localizado em cima de uma casinha de cachorro no pátio da residência. Questionado sobre a localização do dinheiro mencionado pela vítima, o homem não soube informar.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com os objetos e o seu celular até a 14ª SDP.

(Foto: PM)

Deixe seu comentário:

Veja Mais