Após discussão, homem é baleado no peito por empresário em Guarapuava

Vítima foi hospitalizada; autor do disparo fugiu

13/05/2024 08H50

Após uma discussão, um homem foi baleado no peito por um empresário nesse domingo (12 de maio) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 14h55, no bairro Santana. Os policiais foram informados que um homem havia sido baleado e estava caído na rua. No local, foi constatado o fato e acionado o Samu para prestar atendimento. A vítima estava com uma lesão no peito, onde teria sido atingido pelo disparo. Ele estava perdendo bastante sangue e só informou o primeiro nome. Ele não estava portando documentos.

Testemunhas contaram aos PMs que a vítima chegou em um veículo GM Onix, de cor prata, e ao descer do veículo já foi alvejado pelo dono do estabelecimento. O autor do disparo fugiu antes da chegada dos policiais pelos fundos do comércio.

As testemunhadas disseram ainda que o autor estava discutindo com uma pessoa por telefone e, em seguida, chegou no local a vítima com o veículo Onix em alta velocidade, vindo a frear bruscamente em frente a porta do estabelecimento. O autor já aguardava a vítima com a arma na cintura, saiu na porta e efetuou um disparo, que atingiu a vítima no peito. Ele fugiu após efetuar o disparo.

A equipe do Samu prestou atendimento médico e encaminhou a Vítima para o Hospital São Vicente. Com apoio das outras equipes, foi realizado patrulhamento, porém o autor não foi localizado.

Deixe seu comentário:

Veja Mais