Após descobrir abusos contra esposa, homem mata suspeito em Pinhão

Crime aconteceu em uma oficina mecânica de motos localizada no bairro Santa Maria

19/03/2019 15H00

Ao saber que um homem estaria cometendo assédio sexual contra sua esposa um homem que não teve o nome divulgado pela polícia, acabou matando o suspeito a tiros na tarde desta segunda feira (18 de março). O crime aconteceu em uma oficina mecânica de motos localizada no bairro Santa Maria, em Pinhão.

De acordo com a polícia o próprio autor do crime foi até o Destacamento Policial de Foz do Arei, onde chegou bastante nervoso e com as roupas manchadas de sangue, confessando que teria matado um homem de 44 anos. De acordo com homem, ele atirou na vítima após uma briga

O suspeito ainda entregou espontaneamente a equipe policial um revolver marca cal.32 de numeração raspada e contendo em seu tambor quatro munições deflagradas, uma percutida que veio a falhar e uma intacta. Foi solicitado apoio a equipe policial do DPM de Pinhão e diante das informações foi dado voz de prisão ao suspeito e deslocado até a oficina. No local foi constatado pela equipe policial que a vítima já se encontrava em óbito.

Em contato com a esposa do autor, ela informou que a tempos vinha sendo perturbada e assediada sexualmente pela vítima, e que na data do crime ela se deslocava com seu esposo até o Sub Destacamento da Polícia Militar de Foz do Areia, afim de registrar um boletim de ocorrência referente ao fato, sendo que antes de chegar no destacamento fizeram uma parada na oficina de motos para realizarem um serviço de mecânica, na qual se encontrava a vítima dos disparos, ele estaria concertando sua motocicleta, momento que o autor dos disparos questionou o mesmo sobre o motivo de estar perturbando sua esposa e neste momento a vítima veio a sacar uma faca e investiu contra o autor, o qual para sua defesa sacou o revólver de sua cintura e efetuou disparos vindo a atingir o mesmo na altura do tórax causando o óbito.

A faca utilizada foi localizada aos fundos da oficina, versão confirmada por outras testemunhas, os quais estariam no local na hora do ocorrido. A criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava para serem tomadas as medidas cabíveis. O suspeito do crime foi encaminhado juntamente com a arma usada até a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão.

(Foto: PM)

Deixe seu comentário:

Veja Mais