Após denúncia, homem é preso e armas de fogo apreendidas em Candói

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (19)

19/03/2023 14H50

Um homem de 34 anos foi preso em Candói, pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (19 de março). A prisão foi realizada no Distrito da Paz, em uma propriedade na marginal da BR-373.

Segundo a PM, o homem estava bêbado e conforme relato de vizinhos teria efetuado disparos de arma de arma de fogo. O mesmo confessou, no momento da abordagem, ter efetuado disparos. No quinta foi encontrado um cartucho calibre 32, deflagrado, na porta da casa uma arma do mesmo calibre.

Além disso, afirmou ter outras armas, sendo localizado um revólver calibre 38, duas espingardas de pressão broqueadas para munição calibre 22, todas sem documentação, além de munições dos referidos calibres.

Quanto aos disparos, disse que dentro da propriedade é ele quem manda e não há problemas em efetua-los. Na casa, além do homem, estava a esposa e a filha de oito anos, ambas localizadas no quarto.

A ocorrência foi encaminhada à 14ª SDP de Guarapuava onde o homem foi autuado por disparos e posse irregular de armas de fogo.

Deixe seu comentário:

Veja Mais