Após bater em carro parado, motorista bêbado atropela duas mulheres na PR 170, em Guarapuava

Motorista estava bêbado e foi contido por populares

10/06/2024 08H25

Após colidir contra um carro estacionado e tentar fugiu do local, um rapaz de 19 anos atropelou duas mulheres na noite desse domingo (9 de junho) na PR 170, em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 20h50, no bairro Boqueirão. Os policiais foram comunicados que um VW Saveiro, cor branca, estaria sendo conduzida de maneira desgovernada e que o veículo teria se envolvido em uma colisão com uma caminhonete Dodge Ram, de cor vermelha, que estava estacionada, e que após a colisão, acabou atropelando duas mulheres, que foram prensadas contra outro veículo que estava estacionado, um VW Gol.

Quando os PMs chegaram ao local, a equipe do Samu já havia socorrido as duas vítimas, ambas de 21 anos. Elas foram encaminhadas até a UPA Trianon. Além disso, o motorista causador do acidente já havia sido contido pela equipe de segurança privada do local.

O condutor, de 19 anos, estava com visíveis sinais de embriaguez. O teste de bafômetro acusou 0,84mg/l, e ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até a UPA Batel pra confecção do laudo de lesões, visto que este foi agredido por populares no local do fato. Na sequência, ele foi levado até a Delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.

As vítimas não puderam ser ouvidas na delegacia, pois permaneceram hospitalizadas para atendimento dos ferimentos.

Deixe seu comentário:

Veja Mais