Agrária cancela programação presencial do Dia de Campo de Verão 2021

Evento seria realizado hoje (03) e amanhã (04)

03/03/2021 11H03

A Cooperativa Agrária de Guarapuava cancelou a programação do tradicional Dia de Campo de Verão, que seria realizado nesta quarta (03 de março) e quinta (04). A Cooperativa emitiu uma nota, onde destaca o motivo do cancelamento.

NOTA OFICIAL

"A Cooperativa Agrária Agroindustrial e a FAPA (Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária), organizadoras do Dia de Campo de Verão, respeitando os decretos 6.983/21, do Estado do Paraná, e 8.543/21, do Município de Guarapuava, optou na última sexta-feira pelo cancelamento da programação presencial do evento, que estava agendada para os dias 03 e 04 de março de 2021.

Desde o início da pandemia no Brasil, a Agrária tem adotado medidas internas e obedecido os protocolos estabelecidos pelas autoridades, com o intuito de preservar a saúde de seus cooperados, colaboradores e parceiros, e mitigar as possibilidades de contágio da Covid-19.

Entendendo a relevância das informações difundidas pelos pesquisadores da FAPA e palestrantes convidados, e em respeito às empresas que acreditam no evento, a Agrária e a FAPA irão manter a exibição das palestras do Dia de Campo de Verão, que já estavam previstas para o formato on-line.

As palestras continuarão nos dias 03 e 04 de março, no período da tarde. Para assisti-las, basta acessar o canal da Agrária no Youtube (Cooperativa Agrária Agroindustrial) ou o site do evento diadecampodeverao.com.br.

Guarapuava, 01 de março de 2021.

Cooperativa Agrária Agroindustrial

FAPA – Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária" 

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais