AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
TRÁFICO DE DROGAS

Adolescente fugitivo da Casa Lar de Guarapuava, é apreendido pela PM com 54 buchas de maconha

Menino confessou que venderia a droga no Parque do Lago

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019 - 13:00:00

Um adolescente de 17 anos, fugitivo da Casa Lar de Guarapuava, foi apreendido pela Polícia Militar (PM) de Guarapuava na noite dessa segunda feira (11 de fevereiro). Ele foi com drogas durante patrulhamento realizado pela polícia na rua Padre Chagas, Centro de Guarapuava.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, durante patrulhamento pela rua Padre Chagas, a equipe visualizou dois rapazes, os quais ao avistarem a viatura demonstraram nervosismo. Foi realizada abordagem, sendo encontrado na mochila do adolescente, 17 anos, uma garrafa pet cortada contendo 54 buchas em seu interior totalizando 226 gramas de maconha, onde foi dado voz de apreensão. Com o outro adolescente, também de 17 anos, nada de irregular foi encontrado, sendo liberado.

Questionado o primeiro abordado, ele afirmou que venderia a droga no Parque do Lago e que havia fugido da Casa Lar de Guarapuava informando que sua mãe reside em Curitiba. O Conselho Tutelar foi acionado, onde a conselheira informou que acionaria a Casa Lar para deslocarem ao local.

(Foto: PM)

COMENTÁRIOS