AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
TRÂNSITO

Adolescente fica em estado grave após ser atropelada na BR 277, em Candói

Acidente aconteceu na noite dessa quarta (26), em frente ao SAU

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020 - 12:55:00

Uma adolescente de 16 anos teve lesões graves após ser atropelada por uma caminhonete, na noite dessa quarta feira (26 de fevereiro). O acidente aconteceu por volta das 19h40, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em frente ao Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), localizado na BR 277, Km 381,3 em Candói.

No local a equipe PRF constatou uma vítima com lesões graves que havia sido atropelada por uma caminhonete Chevrolet/S10 de Chopinzinho, enquanto retornava ao veículo em que viaja com os pais, que estava do outro lado da pista. A vítima é natural de São Miguel do Iguaçu e não teve o nome divulgado pela polícia.

Após análise no local do acidente foi verificando que a caminhonete seguia no sentido Curitiba a Chopinzinho, quando colidiu contra a pedestre que atravessava a pista.

O condutor da caminhonete de 53 anos, não se feriu e realizou o teste de alcoolemia com resultado de 0,00mg/l e foi liberado no local.

Segundo a polícia, a pedestre, de 16 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhada para o hospital São Vicente de Paulo em Guarapuava.

Não houve interdição de pista e não chovia no momento do acidente.

A PRF ressalta que a falta de atenção está entre as principais causas de acidentes em rodovias.

 

(Foto: PRF)

COMENTÁRIOS