Adolescente é hospitalizado em estado grave após briga em Guarapuava
Rapaz teve a garganta cortada com uma faca

Um adolescente de 16 anos foi hospitalizado em estado grave na manhã dessa terça feira (18 de agosto) após uma briga em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 08h, na avenida Rubens Siqueira Ribas, no bairro Santa Cruz. No local, a equipe de enfermagem disse que dois homens, um de 16 e outro de 28, teriam sido conduzidos para receber atendimento no Hospital Santa Tereza e na Urgência Trianon. O médico disse aos PMs que o estado do adolescente era grave e que seria submetido a cirurgia, sendo que apresentava um corte profundo na traquéia, outro no tórax e no braço.
A equipe policial se deslocou até à Urgência, onde recebia atendimento médico o homem, que contou para a equipe que estava dormindo na mesma residência que o adolescente, que em certo momento acordou com o rapaz de posse de uma faca tentando atingi-lo, que ambos entraram em vias de fato, sendo que ele teria tomado a arma branca do adolescente e teria desferido golpes contra ele. Ele disse que após a briga, os dois se deslocaram até a UBS Santa Cruz, devido os ferimentos que apresentavam.
O homem de 28 anos, após atendido, foi liberado para que a equipe policial desse continuidade nos procedimentos, sendo então conduzido até à 14ª SDP. A arma utilizada não foi localizada.
Veja Mais
-
PRATICIDADESanepar atinge marca de 2,1 milhões de folhas de papel poupadas com Fatura Digital
A alternativa, além de sustentável, ajuda na organização financeira das famílias paranaenses
29/04/2026 11h23 -
EM ALTACresol gera R$ 4,8 bilhões em benefícios econômicos aos cooperados
Cresol gera R$ 4,8 bilhões em benefícios econômicos aos cooperados Índice de benefício econômico representa o ganho real obtido pelo sócio ao realizar suas operações financeiras com a Cresol
29/04/2026 10h55 -
REFORÇOGuarapuava reforça coleta de lixo com três novos caminhões
Com investimento de recursos próprios, novos veículos seguem o mesmo modelo dos já utilizados, o que garante a padronização da frota
29/04/2026 10h50 -
AMPLIAÇÃOCom operação integrada, Paraná amplia coleta de perfis genéticos em unidades penais
A ação segue até quinta (30) nas nove regionais do Estado e deve resultar na coleta de cerca de 2.400 amostras, que serão inseridas no Banco Nacional de Perfis Genéticos
29/04/2026 10h10 -
UTILIDADE PÚBLICADetonação de rochas na BR-277 inicia nesta quinta-feira (30)
Confira datas e quilômetros na rodovia no município de Palmeira, região dos Campos Gerais do Paraná
29/04/2026 09h50 -
IN LOCO Prefeito Denilson Baitala visita três das unidades de ensino vencedoras do prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
Premiação envolveu o trabalho e dedicação de toda a rede municipal de ensino de Guarapuava
29/04/2026 09h10


