Adolescente é baleado ao impedir furto na casa de vizinho no Residencial 2000

Ladrões fugiram sem levar nada

10/04/2019 09H05

Um adolescente de 15 anos foi baleado ao impedir um furto na residência de um vizinho na noite dessa terça feira (09 de abril) no Residencial 2000, em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 20h, na rua Dos Engenheiros. No local, o adolescente contou que ouviu barulho na residência do vizinho, em frente a sua, quando viu dois homens carregando um aparelho de televisão. Ele gritou e foi em direção aos ladrões, para impedir o furto. O jovem disse que ouviu um estampido de disparo arma de fogo e sentiu dores nas pernas, vindo ao chão. Após isso, os marginais abandonaram a TV e saíram correndo.

A vítima disse que não conhece os autores. O proprietário da residência relatou que havia um dano na janela, mas que nada foi furtado. Em averiguação no pátio da residência, foram encontradas uma faca e uma chave turquesa, instrumentos que seriam dos autores.

O jovem ferido foi encaminhado pelo Samu para atendimento médico na Urgência do Trianon. Os objetos foram apreendidos e entregues na 14ª SDP.


Veja Mais