Adolescente é atropelado após briga na Palmeirinha; veículo foi incendiado

Motorista fugiu e não foi localizado

22/11/2021 08H49

Um adolescente de 16 anos foi atropelado após uma briga na tarde desse domingo (21 de novembro) no distrito guarapuavano da Palmeirinha.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 16h20, quando os policiais foram acionados via 190 para atender uma denúncia de vias de fato, onde vários homens estariam brigando. No local, populares informaram que ouve uma briga, porém os envolvidos já haviam se retirado. Ainda segundo as testemunhas, um homem de 27 anos, um dos envolvidos na briga, teria atropelado um adolescente de 16 anos, utilizando um veículo VW Golf, e que após o fato fugiu, tomando rumo ignorado.

A vítima estaria machucada e foi conduzida para o UPA, por meios próprios, para atendimento médico. A equipe realizou patrulhamento para tentar localizar o autor, porém sem êxito.

Durante a confecção do Boletim, houve nova chamada, relatando que um outro homem teria ateado fogo no veículo citado no atropelamento, um veículo Golf, sem ser possível identificar o mesmo. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros, mas o carro ficou destruído.

O dono não carro não foi localizado.

Deixe seu comentário:

Veja Mais