AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Adolescente é apreendido por dirigir embriagado e na contramão, em Guarapuava

Caso aconteceu nesse sábado (26)

domingo, 27 de setembro de 2020 - 09:28:00

A Polícia Militar de Guarapuava apreendeu um adolescente, de 16 anos, após flagrarem o veículo em que ele dirigia transitando na contramão. O caso aconteceu nesse sábado (26 de setembro), em Guarapuava.

Após visualizar o veículo na contramão os policiais iniciaram acompanhamento tático do veículo utilizando-se dos sinais sonoros e luminosos visando realizar a abordagem, porém o condutor não respeitou as ordens e fugiu pela rua Padre Chagas sentido Centro/Bairro, desrespeitando a sinalização de trânsito, passando os semáforos alocados na via no vermelho colocando em risco os outros ocupantes da via, o condutor parou o veículo e foi realizado a abordagem identificado, 16 anos, e como passageiro um homem, de 30 anos, não foi localizado ilícitos com os os abordados e no veículo, porém o condutor apresentava sinais de embriagues e foi lhe ofertado a possibilidade de realizar o teste do bafômetro, tendo como resultado 0,17 mg/l.

A equipe do oficial CPU deslocou até o endereço do condutor, para localizar um responsável, sendo encontrada a irmã do menor, de 28 anos, a qual entregou para a equipe uma arma de fabricação artesanal que segundo ela pertence ao adolescente. O menino foi conduzido para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

COMENTÁRIOS