AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
PROCURADO

Adolescente desaparece após deixar carta de despedida para os avós, em Guarapuava

Kauã Da Cruz Rodrigues, de 14 anos desapareceu nesse sábado (05) no distrito do Guará

domingo, 6 de junho de 2021 - 13:00:00

Os avós de Kauã Da Cruz Rodrigues, de 14 anos, estão desesperados a sua procura. O adolescente desapareceu após deixar uma carta de despedida para os avós, nesse sábado (05 de junho), no distrito do Guará, em Guarapuava.

De acordo com a polícia, por volta das 23h30, uma equipe policial se deslocou até a rua Rosmari Siqueira Camargo, onde a avó do menino, uma mulher de 50 anos, informou que moram em uma chácara no distrito do Guará, e que saíram da residência por volta das 8h, retornando às 22h, pois teriam ido para cidade realizar compras, momento que retornaram na chácara, seu neto teria desaparecido da residência. A mulher disse ainda, que passaram a realizar buscas no local onde localizaram somente uma carta do adolescente, o qual estava se despedindo dos avós.

Os avós retornaram até a cidade de Guarapuava e entraram em contato com a Polícia Militar. Quem conhece Kaua e tiver alguma informação sobre seu paradeiro pode entrar em contato com a polícia pelo 190. Não foram divulgadas pela polícia fotos do adolescente.

COMENTÁRIOS