Adolescente de 17 anos está desaparecido em Guarapuava

Igor Thkatchuka Delher saiu de casa na madrugada dessa terça (28); Segundo a família, ele deixou uma carta se despedindo. Confira um trecho da carta

30/06/2022 11H48

Mais uma família guarapuavana passa por momentos de agonia. Isso porque mais um adolescente está desaparecido. Igor Thkatchuka Delher, de 17 anos, saiu de casa, que fica no bairro Bonsucesso, próxima rodoviária, na madrugada dessa terça (28) e não retornou mais.

De acordo com irmão de Igor, Lenadro Balduino, ele saiu de casa durante a madrugada com a bicicleta de sua irmã, sem levar nada e não deu mais notícias a família.

Ainda segundo Leandro, o adolescente deixou uma carta se despedindo, falando que não era para eles se preocuparem que ele iria ficar bem e que os amava muito.

Segundo Leandro, Igor fez três post no stories do facebook dele nessa quarta feira (29). “Não sabemos como ele fez estes posts pois ele saiu sem o celular”.

Em um dos posts o adolescente chamou os familiares de tongos, que nunca iriam achar ele. Em outro post ele estava aparentemente em um caminhão em uma rodovia e disse que iria parar para comer. Segundo Leandro, não foi possível identificar a localização em que ele estava.  

Igor é loiro, alto, magro e está com o cabelo pintado de azul. 

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Igor pode entrar em contato pelo telefone (42) 9 9928 7524 (Leandro) ou 190 da PM.

CONFIRA UM TRECHO DA CARTA DEIXADA POR IGOR

“Eu sei que vocês querem meu bem e querem o melhor pra mim, mas eu não sei como fazer as coisas, estou perdido, não sei o que fazer, mas podem ficar tranquilos que a partir de hoje não incomodo mais, e quero que vocês fiquem bem e não se preocupem comigo pois eu estou bem, fala pra mãe não se preocupar comigo e amo muito ela e amo cada um de vocês ………família……do outro lado talvez um dia nos reencontre e me perdoem por tudo. Estou indo em bora sem levar nada porque nada aqui me pertence”

Deixe seu comentário:

Veja Mais