Adolescente de 13 anos é agredido pela mãe e padrasto, em Guarapuava
Segundo o menino, padrasto teria lhe agarrado ele pelo pescoço
A mãe e o padrasto de um adolescente de 13 anos, foram parar na delegacia após agredirem o menino. O caso aconteceu nessa quarta feira (24 de junho), no bairro Industrial, em Guarapuava.
De acordo com a polícia, familiares dos envolvidos informaram a polícia de que um adolescente,13 anos estaria sendo agredido por sua mãe, 32 anos, e pelo seu padrasto, 46 anos.
Em Contato com o adolescente, ele relatou aos policiais que o padrasto lhe agarrou pelo pescoço e recolheu ele para dentro da residência, e que ao tentar sair foi agredido pelos dois, deixando hematomas no seu pescoço e costas.
A equipe policial não obteve êxito na versão do casal devido por serem portadores de necessidades especiais (surdos-mudos). Segundo a polícia, a mulher estava bastante alterada foi solicitado apoio do Samu, o qual esteve presente no local e encaminhou ela para atendimento na Upa Batel.
O Conselho Tutelar também precisou ser acionado devido o casal possuir mais duas crianças. Os menores, uma criança de dois anos e um bebê de oito meses foram acolhidos pelo Conselho Tutelar.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a 14ª SDP.
Deixe seu comentário:
Veja Mais
-
OLHO NO HORÁRIONeste domingo (10) tem Concurso Público na UTFPR em Guarapuava; haverá transporte de candidatos com horários especiais
A previsão é que o resultado final seja homologado até 15 de fevereiro de 2024 e
09/12/2023 17h00 -
FLAGRANTE PRF de Laranjeiras do Sul apreende carga de cigarros contrabandeados neste sábado (09)
Cigarro estava em meio a carga de milho
09/12/2023 15h36 -
ORGULHO DESTA TERRA!Guarapuava 204 anos! 09/12/2023 14h50
-
ESPETÁCULOCoral dos Anjos 2023, a maior apresentação a céu aberto do País, ocorre neste sábado (9) em Guarapuava
Nesta noite, além do tradicional coral, a programação de fim de ano também conta com uma surpresa especial
09/12/2023 14h45 -
OPORTUNIDADESUEM anuncia PSS para contratação de 16 professores temporários de Medicina
O período de inscrições começa na próxima quarta (13) e vai até o dia 8 de janeiro de 2024
09/12/2023 13h35 -
FLAGRANTEPRF apreende neste sábado (09) cerca de 1,7 tonelada de camarão contrabandeado sem a devida refrigeração e higienização, em Guarapuava
Veículos empreenderam fuga pela rodovia e um homem de 23 anos foi preso
09/12/2023 13h00