AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
CONSTRUIR MORADIAS

Ademir Bier assume diretoria de Obras da Cohapar

Ex-deputado aceitou convite do governador Ratinho Junior

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 - 16:19:00

O ex-deputado estadual Ademir Bier foi nomeado nesta segunda feira (18 de fevereiro) pelo governador Carlos Massa ratinho Junior como diretor de Obras da Companhia Habitacional do Paraná (Cohapar).

De acordo com Ademir Bier, o objetivo do Governo do Estado e da Cohapar é retomar os programas habitacionais do Estado. “Nos últimos anos a Cohapar tem sido um gerenciador dos programas federais. Agora, neste novo momento que está sendo apresentado ao Paraná pelo governador Ratinho Junior, a Companhia irá retomar os programas habitacionais. A Cohapar está voltando a ser executora de programas para a construção de casas para os paranaenses”, enfatizou Ademir Bier.

“Na reunião dos secretários estaduais nesta terça feira (19) a Cohapar já apresentou dados extremamente positivos destes 49 dias do novo governo estadual, com o enxugamento da estrutura, onde foi reduzido o número de diretorias, passando de nove para três, já se adequando a esta nova realidade administrativa do Estado, e com uma economia de 22% nas suas atividades”, destacou o diretor de obras.

Na avaliação de Ademir Bier, as próximas semanas serão fundamentais para a definição de estratégias e de programas regionais, que atendam aos municípios do Paraná. “A atuação da Cohapar será de forma a atender as realidades regionais. Por isso, o trabalho em conjunto com os 13 escritórios regionais, espalhados pelas várias regiões do Estado, será fundamental para estabelecer a real demanda de cada município e trabalhar na viabilização das parcerias. Nosso objetivo é trabalhar para realizar o maior sonho dos paranaenses, que é o de ter a casa própria”, concluiu o diretor.

COMENTÁRIOS





"Vem comigo! No caminho eu te explico..."

Marcos Sidnei

Nosso cotidiano é cheio. Há sempre muito a se fazer. Porém, em determinados momentos, é preciso desacelerar, parar e pensar. A vida é muito mais que o caos e a correria. Talvez, algo que eu lhe diga, faça sentido. Ou não. De qualquer forma, lhe convido: pare e reflita comigo. Me acompanha?