Acig inicia campanha de apoio ao comércio de Guarapuava

#PrefiraGuarapuava é o gancho da campanha liderada pela Associação, com o apoio dos associados

06/04/2020 12H49

Desde sexta feira (03 de abril), a Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) iniciou uma campanha de marketing em favor do comércio local, através de conteúdos nas mídias sociais e rádio.  

A iniciativa surgiu para estimular os consumidores a comprarem nas empresas que são de Guarapuava, com o objetivo de fortalecer e priorizar os negócios da cidade, principalmente neste momento de instabilidade econômica, ocasionada pela pandemia. 

“Quando o consumidor compra no comércio local, ele está ajudando a preservar os empregos de quem é daqui, além de fazer circular a renda e garantir o recolhimento de impostos. Através da campanha, queremos motivar, por exemplo, que as pessoas prestigiem o comércio dos centros de bairros, das empresas locais que estão vendendo chocolates para a Páscoa, daquele empresário guarapuavano que é seu amigo e que merece apoio nesse momento de dificuldade”, explica o presidente da Acig, Cledemar Antonio Mazzochin. 

Para ajudar a campanha a ter um maior alcance, basta acessar o Facebook e Instagram da Acig e compartilhar as publicações #PrefiraGuarapuava. Além disso, as pessoas podem contribuir com a retomada econômica da cidade incentivando seus familiares e amigos a consumirem no comércio local. Pequenos gestos podem impactar em grandes resultados neste momento.  

Site da Acig 

Na aba “Apoie o comércio local” do site  www.acig.com.br, os clientes podem conferir o horário de funcionamento das empresas essenciais e as que estão atuando em formato delivery. Após a publicação do novo Decreto Municipal nº 7842, a Acig está trabalhando para segmentar a lista por dia da semana, seguindo a lógica de escalonamento do comércio.  

Quer adicionar a sua empresa à lista? Envie as informações: nome da empresa, segmento, e-mail, bairro, telefone, horário, dia e modelo de funcionamento para o e-mail [email protected].  

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais