Acidente grave na BR-277 deixa um morto neste sábado (31) em Irati

Acidente grave envolvendo caminhão e caminhonete mobilizou a PRF nas primeiras horas da manhã deste sábado

31/01/2026 10H50

Foto: PRF

Na manhã deste sábado (31 de janeiro de 2026), por volta das 6h, um grave acidente chocou motoristas que trafegavam pela BR-277, no município de Irati. Uma colisão frontal no km 243 da rodovia resultou na morte de um homem de 52 anos, condutor de uma caminhonete Ford Ranger.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Ranger, de cor prata e com placas de Irati, colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes-Benz branco, emplacado em Cascavel. O impacto foi violento. O motorista da caminhonete não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Já o condutor do caminhão, de 48 anos, e o passageiro, de 26, saíram ilesos. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool, afastando, a princípio, a hipótese de embriaguez ao volante.

A PRF atendeu a ocorrência, realizou o controle do tráfego e iniciou os procedimentos para apuração das causas do acidente. As circunstâncias da colisão ainda serão investigadas.

O corpo da vítima fatal foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

#Urgente #GmaisNoticias #TragédiaNaEstrada #AcidenteFatal #BR277 #IratiPR #PRF #SegurançaNoTrânsito

Deixe seu comentário:


Veja Mais