Ação do Cata-Treco atende moradores do Bonsucesso nos dias 24 e 25 de março, em Guarapuava
Iniciativa da Prefeitura recolhe móveis inservíveis e reforça a limpeza urbana no bairro

A Prefeitura de Guarapuava, por meio de parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente e a Surg, realiza na terça-feira (24 de março de 2026) e quarta-feira (25) de março, das 9h às 16h, mais uma ação do programa Cata-Treco no bairro Bonsucesso.
A iniciativa será realizada em formato de força-tarefa, com o objetivo de reforçar a limpeza urbana da região, contribuindo para a destinação correta de resíduos e a melhoria da qualidade de vida da população. Durante a ação, serão recolhidos móveis inservíveis, como por exemplo, camas, colchões, sofás, entre outros móveis que não tem mais utilidade.
A recomendação é que os moradores do bairro Bonsucesso deixem os itens em frente às residências já na terça-feira (24), a partir das 8h, facilitando o trabalho das equipes responsáveis pelo recolhimento.
SERVIÇO
Ação: Cata-Treco
Data: terça-feira (24) e quarta-feira (25)
Horário: das 9h às 16h
Local: bairro Bonsucesso
(Com assessoria)
Veja Mais
-
INVESTIGAÇÃO“Casa fantasma” em Guarapuava: denúncia nas redes sociais coloca vereador no centro de questionamentos
Vídeo que viralizou nas últimas horas levanta dúvidas sobre uma residência de alto padrão que estaria registrada oficialmente apenas como terreno; Prefeitura abriu apuração e divulgou Nota de Esclarecimento
01/10/2026 19h13 -
EM OBRAS!Tráfego na PRC-466 será interrompido a partir de segunda (5) no acesso a Turvo
O DER/PR recomenda atenção redobrada, respeito à sinalização e redução da velocidade ao trafegar pela região
01/10/2026 17h00 -
ELEIÇÕES 2026Eleições 2026: saiba o que pode e o que não pode no dia da votação: CONFIRA!
"Colinha" deve ser em papel; bandeiras e camisetas são permitidas
01/10/2026 16h10 -
ELEIÇÕES 2026Reta final: Professor Saulo intensifica visitas e apresenta prioridades para Guarapuava e a Centro-Sul
Candidato do NOVO e atual vereador de Guarapuava percorre municípios, conversa com moradores e apresenta propostas para infraestrutura, educação, saúde, agro e desenvolvimento regional
01/10/2026 15h23 -
NAS COMPRASDia das Crianças anima consumidores da Região de Guarapuava, mostra pesquisa da Fecomércio
Intenção de compra avança de 44,7% para 65,4% neste ano em Guarapuava e nos Campos Gerais; tíquete médio será de R$ 164,80
01/10/2026 14h50 -
PODE BEBER?Lei Seca: confira onde haverá restrição a bebidas nas eleições 2026
Em sete estados há proibição total; em cinco há restrição
01/10/2026 14h08

