Abertura do Campeonato Municipal de Futsal é realizada na comunidade da Paz

Cerimônia contou com a presença de vereadores, secretários, população e 23 delegações

24/05/2019 16H30

A administração municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou na noite dessa quinta feira (23 de maio), a abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2019, no Ginásio Nossa Senhora da Paz.

A cerimônia de abertura ficou por conta da Banda Municipal Talentos da Terra e estiveram presentes os vereadores Celso Turok (PT), Mauri Bellé (PROS), Leonidas Matos de Deus (PSC), Nilson Rodrigues (PPS), Zezinho Mis (PTB), o presidente da Câmara de Candói, Valter da Luz (PTB), secretários e a população. Para marcar o início do campeonato, foi realizado um jogo amistoso de abertura entre a Prefeitura Municipal de Candói e a Prefeitura Municipal de Vitorino.

Em seu discurso, o secretário de Esportes e Lazer, Luiz Rech de Oliveira, agradeceu a gestão do prefeito Gelson Costa (PTB). “Obrigado prefeito Gelson Costa por sempre apoiar o esporte do nosso município. Ginásios estão sendo reformados, esse aqui onde estamos é um deles. Gratidão por uma administração competente e que pensa na população”, disse.

Serão aproximadamente 40 dias de campeonato e os quatro melhores vão representar Candói no Campeonato Regional, que será realizado no início de agosto.

Deixe seu comentário:

Veja Mais