Abertas as inscrições para o 2º Circuito de Tênis de Mesa dos Campos Gerais - III Etapa Cidade de Guarapuava

As inscrições podem ser efetuadas até dia 7 de novembro por atletas federados e não federados de Guarapuava e região

26/10/2018 14H18

O 2º Circuito de Tênis de Mesa dos Campos Gerais - III Etapa Cidade de Guarapuava acontecerá no dia 11 de novembro, a partir das 9h, no Ginásio Joaquim Prestes. A competição, promovida pela ATM Guarapuava (Associação de Tênis de Mesa), tem a parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Ponta Grossa e a Secretaria de Esporte e Lazer de Irati. As inscrições podem ser efetuadas até dia 7 de novembro por atletas federados e não federados de Guarapuava e região.

Os interessados devem se inscrever pela internet, CLICANDO AQUI. Atletas não federados pagam R$ 10,00 e federados, R$ 15,00. Não serão aceitas inscrições no dia do evento. As modalidades variam conforme a idade dos participantes. Serão premiados com medalhas os vencedores do 1º ao 4º lugar. A expectativa é que cerca de 200 pessoas participem da competição.

O Circuito de Tênis de Mesa dos Campos Gerais surgiu, no ano passado, para consolidar a modalidade na região. Este ano, já foram realizadas duas etapas. A primeira em Irati e a segunda em Ponta Grossa. "Guarapuava se destaca no tênis de mesa. Temos muitos atletas e talentos nesse esporte, por isso é importante realizar eventos como esse", destacou o responsável pela modalidade na Secretaria de Esportes e Recreação, Felipe Kurhan.

Mais informações na Secretaria de Esportes e Recreação de Guarapuava ou pelo telefone (42) 9 9806-1676 (whatsapp).

Categorias:

- Não federados

Pré-mirim

Mirim

Infantil

Juvenil

Aberto Juvenil

Adulto

Sênior

Aberto Adulto

- Federados

Infantil

Juventude

Sênior

Adulto

Aberto Adulto

Aberto Juvenil

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais