“A mamãe iria dormir e não iria mais acordar", diz homem à filha de 4 anos durante ameaças de morte feitas à esposa

Caso aconteceu no bairro Santa Cruz em Guarapuava na noite desse domingo (20)

21/09/2020 11H54

Uma mulher, de 25 anos, foi ameaçada de morte por seu marido, de 24 anos. O caso aconteceu na noite desse domingo (20 de setembro), no bairro Santa Cruz, em Guarapuava.

De acordo com a vítima, ela e seu marido, 24 anos, passaram o dia na casa de familiares onde ele ingeriu bebida alcoólica. Retornaram para casa e ele saiu para comprar mais bebida, e segundo a solicitante, juntamente com um amigo usar outros tipos de entorpecentes. Ao retornar para casa estava alterado e queria levar sua filha de quatro anos passear na rua XV de Novembro, momento que a vítima se negou a deixar seu marido levar a filha, ele deu tapas no rosto e tentou enforcá-la causando arranhões no pescoço. Ainda lhe ameaçou com uma faca dizendo para filha que " a mamãe iria dormir e não iria mais acordar".

Ainda de acordo com a vítima, o agressor colocou ela para fora de casa e sua filha ficou no apartamento com o suspeito que estava portando uma faca. No local, a equipe policial entrou em contato com o agressor, o qual não quis abrir a porta, sendo necessário o uso de força para poder entrar. Os envolvidos e a faca usada pelo agressor, para fazer a ameaça, foram encaminhados para a 14ª SDP para procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário:

Veja Mais