A fantástica feijoada do “Quarentinha” está voltando em Guarapuava

Quarentinha Lanches reabre nos próximos dias

20/01/2021 11H33

Os amantes do prato mais típico do Brasil, a feijoada, já podem se preparar, pois a fantástica feijoada do “Quarentinha” está voltando em Guarapuava.

O empresário Valdemar Deon Sobrinho,o “Quarentinha”, está finalizando os preparativos para reabrir o “Quarentinha Lanches”. “Estamos finalizando o cardápio e fazendo os últimos ajustes no prédio. Nossa meta é abrir ainda em fevereiro, respeitando todas as regras de distanciamento social, na luta contra o coronavírus”, afirmou Quarentinha.

Quem já teve o prazer de conhecer a feijoada do Quarentinha, já sabe a qualidade que o empresário busca para seu produto. “Temos parceiros que, assim como nós, entendem que a qualidade é fundamental para que o prato fique no agrado de todos. Além disso, temos nosso segredinho na elaboração da feijoada, que dá um diferencial enorme ao prato”, enfatizou Quarentinha.

CARDÁPIO

Mas não será apenas a feijoada que vai agradar aos guarapuavanos. A equipe do Quarentinha está finalizando um amplo cardápio,para agradar a todos os gostos. “Teremos lanches todos os dias e, em dias específicos, teremos pratos diferenciados, como dobradinha, comida tropeira e outros pratos da nossa região”, explicou Quarentinha.

ENDEREÇO

O “Quarentinha Lanches” fica localizado na rua Rubens Fleuri da Rocha, NÚMERO 1165, NO BAIRRO Bonsucesso, atrás da garagem da Pérola do Oeste.

FALE COM O QUARENTINHA

Quer saber mais das novidades? Fale com o Quarentinha pelo WhastApp (42) 98825-4747.

Deixe seu comentário:

Veja Mais