AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
NOVIDADE

Garupa:mais uma opção de aplicativo de transporte urbano que desembarca em Guarapuava dia (29)

App oferece taxas mais baratas para motoristas e usuários

sexta-feira, 15 de março de 2019 - 17:00:00

Ei você que usa aplicativos para transporte urbano se liga nessa novidade!!! Está chegando em Guarapuava a partir do dia 29 de março, mais opção de aplicativo de transporte urbano, o Garupa. O app criado no Rio Grande do Sul, neste mês de março começa a operar em Guarapuava. 

Com taxa mínima de R$ 6,75, o novo aplicativo já atua nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e no Paraná em várias cidades como Curitiba, Francisco Beltrão, Pato Branco, Dois Vizinhos, Foz do Iguaçu e Campo Mourão, que também receberá em breve o aplicativo.

De acordo com o sócio-operador do aplicativo, Alcione Pinheiro, o Garupa é uma empresa 100% brasileira e seu principal objetivo é trabalhar pensando no bem estar dos motoristas parceiros e usuários, principalmente no que diz respeito as taxas. “Nosso diferencial dos outros aplicativos é que pagamos mais nossos motoristas, trabalhamos com um percentual maior e não cobramos dinâmica (bandeira) dos passageiros e nem diferentes preços. O nosso preço mínimo é fixo”, explica Alcione.   

A sede central do Garupa fica localizada em Porto Alegre, segundo Alcione a empresa conta com escritórios físicos em todas as cidades polos. Em breve Francisco Beltrão também contará com centro administrativo. Em Guarapuava a previsão é de que no máximo até o mês de abril, a cidade passe a contar com escritório físico. “Somos uma empresa presencial. Se o cliente tiver alguma dificuldade com o aplicativo, ou esqueceu algum objeto dentro de um dos carros ou teve algum problema com o motorista, ele sabe onde nos encontrar”.

Se você ainda não se cadastrou no Garupa bora baixar o app e se cadastrar (clique aqui) e chame sua carona com carros que possuem com conforto e atendimento de qualidade.

A empresa trabalha com motoristas locais, trazendo assim mais segurança e confiança ao aplicativo e a todos os usuários. “Nossos motoristas passam por uma avaliação técnica rigorosa. Os carros também são vistoriados e precisam ter seguro para trabalhar”

Passageiro recebe em tempo real o recibo da corrida e o percurso realizado.

GARUPA NAS REDES SOCIAIS

Facebook: Garupa 

CONFIRA O VÍDEO DA ENTREVISTA 

COMENTÁRIOS