AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
DESCANSO

Feriado de 12 de Outubro altera funcionamento de serviços municipais, em Guarapuava

Na área da saúde, em caso de urgências e emergências, as Unidades 24h da Primavera, a UPA do Batel e Samu atendem normalmente

quinta-feira, 11 de outubro de 2018 - 17:00:00

Devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida, nesta sexta feira (12 de outubro),  os órgãos da administração direta e indireta, como o Paço Municipal, Agência do Trabalhador, Procon, Guarapuava Prev e setor administrativo da Fundação Proteger, não terão atendimento ao público. O funcionamento retorna na segunda feira (15).

Na área da saúde, as UBSs e Cisgap também estarão fechados na sexta feira (12). Em caso de urgências e emergências, as Unidades 24h da Primavera, a UPA do Batel e Samu atendem normalmente. A Unidade do Trianon estará aberta das 7 à 00h. O atendimento das UBS e Cisgap retorna na segunda feira (15).

A varrição das ruas, assim como a coleta de lixo e coleta seletiva serão interrompidas apenas na sexta-feira (12), retomando as atividades no sábado (13).  A Feira do Produtor para somente na sexta (12), no sábado (13), os guarapuavanos podem aproveitar para visitar a Feira do Produtor, na Escola Municipal Conrado Gonçalves de Oliveira, Bonsucesso, das 8h às 13h.


 

COMENTÁRIOS