Polícia prende acusado de homicídio no distrito do Guará em Guarapuava

Mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Catanduvas

27/09/2018 13H00

Um homem de 37 anos com mandado de prisão expedido pela comarca de Catanduvas, pelo crime do artigo 121 (homicídio), foi preso pela polícia de Guarapuava no final da tarde dessa quarta feira (26 de setembro).

Os policiais chegaram até ele durante patrulhamento pela estrada rural do Assentamento 20 de novembro, quando a equipe visualizou um homem em atitude suspeita, o qual ao avistar a viatura tentou se evadir para a mata, sendo realizada abordagem do mesmo e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado.

Questionado sobre sua identidade, este disse se chamar por um nome, e após algum tempo, perguntado novamente, este passou um nome um pouco diferente, o que levantou suspeita. Ao ser indagado sobre seus documentos pessoais, este disse não os portar, porém foi encontrado em um dos bolsos de sua calça, um documento de identidade, momento que admitiu ser dele.

Ao consultar o sistema os policiais constataram haver um mandado de prisão expedido pela Comarca de Catanduva, pelo crime do artigo 121 (homicídio). Ao receber voz de prisão, o abordado se alterou e empreendeu fuga, sendo contido, reagiu, desferindo socos, chutes e empurrões nos policiais, no intuito de evitar a prisão, razão pela qual houve necessidade de uso de força física moderada e técnica de controle físico, afim de contê-lo e dar cumprimento ao referido mandado de prisão.

O acusado foi encaminhado até a 14ª SDP.

(Foto: PM)

Deixe seu comentário:

Veja Mais