Três pessoas ficam gravemente feridas após colisão frontal na PR 466 em Pitanga

Outras quatro pessoas também se feriram. A batida aconteceu na manhã desse domingo (23)

24/09/2018 11H00

Uma colisão frontal deixou sete pessoas feridas três delas em estado grave. A batida aconteceu na manhã desse domingo (23 de setembro), na PR 466, em Pitanga.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, uma dos motoristas perdeu o controle da direção e acabou colidindo frontalmente com outro veículo que seguia no sentido contrário. 

Ainda segundo os Bombeiros, a motorista de um dos veículos de 47 anos, teve ferimentos graves e foi encaminha para o Hospital São Vicente de Paulo, em Pitanga. O filho da vítima, de 12 anos, também teve ferimento graves, foi encaminhado para o mesmo hospital, porém precisou ser transferido para o Instituto Virmond (Hospital Santa Tereza), em Guarapuava, para avalição.

Outras cinco pessoas, todas da mesma família, que estavam no outro carro, também se feriram. Quatro delas, o motorista, de 32 anos, uma criança de cinco anos, um adolescente de 14 anos e uma mulher de 28 anos, foram levados para o hospital de Pitanga, com ferimentos leves. Já um menino de nove anos, chegou a ser atendido na mesma casa hospitalar, porém precisou ser transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava. 

(Foto: Divulgação/PRE)

 

 

 

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais