CAD é goleado pelo Marreco e está rebaixado para a série prata em 2019

Guarapuavanos perderam por 6 x 0

19/09/2018 07H38

Apesar da entrega dos atletas e de todo o esforço da diretoria, não deu para o CAD Guarapuava permanecer na elite do futsal paranaense. Precisando vencer o restante das partidas do campeonato e ainda torcer por resultados de outras equipes,  os guarapuavanos foram goleados pelo Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, por 6 x 0. A partida que decretou o rebaixamento do CAD para a Série Prata do Paranaense em 2019, foi realizada na noite dessa terça feira (18 de setembro), no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava.

Em nota, a assessoria do CAD diz que será realizado um planejamento a partir de agora, para manter a equipe em destaque no cenário do futsal nacional.

NOTA

Final de jogo em Guarapuava, cabeça erguida, vida que segue.

A partida se fez em um primeiro tempo muito disputado e com várias chances para os dois lados, as lesões durante a partida e a falta de atletas suficientes culminaram no cansaço e na derrota Guarapuavana, quando o time Guarapuavano levou o segundo gol buscou jogadas com goleiro linha, onde foi infeliz e viu o placar do adversário se estender, final de jogo Marreco 6 x 0.

Agradecemos os 160 torcedores que estiveram presentes e acreditando em nosso clube, quem veio presenciou um infeliz resultado diante do que se fez na primeira etapa, porém podemos dizer que batemos de frente com um dos melhores times do Brasil. Vida que segue, trabalho que não para.

(Foto: Assessoria CAD)

Deixe seu comentário:

Veja Mais