Inscrições para teste seletivo de professores na Unicentro encerram nesta quarta (29)

Edital prevê 20 vagas para professores colaboradores, sendo quatro delas exclusivas para portadores de deficiência auditiva

29/08/2018 14H56

Termina nesta quarta feira (29 de agosto) o prazo de inscrição para o teste seletivo de contratação de professores colaboradores. O edital prevê 20 vagas para professores colaboradores, sendo quatro delas exclusivas para portadores de deficiência auditiva.

A inscrição pode ser feita apenas pelo site da Unicentro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 108. Os documentos exigidos em edital devem ser entregues nos protocolos dos campi universitários ou enviados pelos Correios até a quinta feira (30).

O processo seletivo, segundo o edital, será realizado em duas etapas. A prova didática está marcada para 19 de setembro. O resultado será públicado a partir de 21 de setembro.

Ainda de acordo com o edital, os aprovados passam para a segunda fase, que é a prova de títulos. As vagas serão distribuídas entre as três unidades da Unicentro (Cedeteg, Santa Cruz e o campus de Irati).

Deixe seu comentário:

Veja Mais