Ex-marido agride mulher com empurrões, tapas e a pega pelo pescoço, em Guarapuava

Vítima está grávida de oito meses. Ela tem medida protetiva contra seu ex-marido, expedida pela 3ª Vara Criminal de Guarapuava

27/08/2018 13H00

Mais um caso de violência contra mulher é registrado pela Polícia Militar de Guarapuava. Desta vez a vítima foi agredida com empurrões, tapas, além de ser pega pelo pescoço, pelo seu ex-marido de 43 anos. A ocorrência foi registrada pela polícia no final da tarde desse domingo (26 de agosto), em Guarapuava.

A vítima pediu ajuda aos policiais após as agressões. Ela informou que seu ex-marido foi até sua casa e começou lhe ameaçar, para que, ela o deixasse retirar uma antena e alguns pertences da casa. Disse ainda que contra a sua vontade, o homem entrou nos fundos da residência e fez a retirada de uma antena de televisão. A vítima tentou impedi-lo, porém veio a ser agredida com empurrões, tapas e ainda a pegou pelo pescoço, vindo a causar algumas escoriações na mesma.

Segundo a mulher, ela está grávida de oito meses e tem uma medida protetiva contra seu ex-marido, expedida pela 3ª Vara Criminal de Guarapuava, que proíbe o mesmo de se aproximar da vítima no limite de 200 metros.

O agressor foi preso e encaminhado para a 14ª SDP.  

(Foto: PM)

Deixe seu comentário:

Veja Mais