Com João Arruda e Requião, MDB lança campanha hoje (24) em Guarapuava

Encontro acontece às 19h, no Hotel Küster

24/08/2018 11H15

O partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) lança oficialmente na noite desta sexta feira (24 de agosto) a sua campanha em Guarapuava e região.

Com as presenças do candidato a governador, João Arruda, e ao Senado, Roberto Requião, o partido reúne lideranças regionais a partir das 19h, no Hotel Küster.

De acordo com o ex-vereador Cleto Taminini, presidente do MDB guarapuavano, o objetivo do encontro é apresentar ás lideranças e à população da região as principais propostas do partido para o Governo do Paraná. “O MDB que está se apresentando no Paraná tem propostas de renovação. É um novo projeto para governar o Paraná. E esta proposta representa o que a população espera para estas eleições”, enfatiza Cleto.

Além dos candidatos a governador, João Arruda, e ao Senado, Roberto Requião, estarão presentes o candidato a vice governador, Nelton Friedrich, e os candidatos a deputados federal e estadual, João Nieckars e Dr. Geraldo Barbosa.

O encontro do MDB será aberto à participação da população. “Todos os interessados em discutir os projetos para o futuro do Estado e ouvir as nossas lideranças, são convidados”, conclui Cleto Tamanini.

MUDANÇA

Inicialmente, o local para o encontroe stava agendado nas dependências do auditório do Sindicato Rural de Guarapuava. Porém, devido a questões de logística, foi transferido para o Hotel Küster, no Centro da cidade.

Deixe seu comentário:

Veja Mais