Caminhão envolvido em acidente com morte será periciado em Prudentópolis

Morte de Surucuá causou grande comoção nas redes sociais

14/08/2018 12H53

O caminhão basculante da Prefeitura de Prudentópolis, que se envolveu em um acidente onde morreu o funcionário público Jão Maurício Campolim, o “Surucuá”, será periciado. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO)

O acidente que causou a morte de Surucuá ocorreu por volta das 17h30 dessa segunda feira (13 de agosto), na serra de Queimadas. O motorista perdeu o controle do veículo, que estava carregado com cascalho, e tombou. Testemunhas dizem que ele chegou a ser socorrido ainda com vida pelos bombeiros de Prudentópolis, mas morreu durante o deslocamento até o hospital.

O caminhão foi recolhido ao pátio da Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis, onde será periciado. Uma das suspeitas, é de que tenha ocorrido um problema mecânico, como a falta de freio, o que poderia ter causado o acidente.

COMOÇÃO

A morte João Mauricio Campolin está causando grande comoção nas redes sociais. Ele tinha grande envolvimento na sociedade prudentopolitana, onde trabalhou na Secretaria de Saúde como chefe dos motoristas, foi coordenador da Defesa Civil do município e também foi presidente da Associação do Servidores Municipais de Prudentópolis (ASSEMPRU).

(Foto Nossa Gente)

Deixe seu comentário:

Veja Mais