Emoção marca solenidade de aniversário da Polícia Militar

Evento realizado na manhã desta sexta (10) foi marcado por homenagens e entrega de medalhas

10/08/2018 13H00

Para comemorar mais um aniversário da Polícia Militar do Paraná, que neste anos completa 164 anos foi realizada na manhã desta sexta feira (10 de agosto) uma solenidade no Destacamento do Corpo de Bombeiros de Guarapuava.

Como tradicionalmente acontece, durante o evento, Policiais e Bombeiros Militares foram condecorados com  Medalhas Policial Militar de ouro, prata e bronze, por tempo de bons serviços prestados à população e, Menções Honrosas, reconhecendo méritos pessoais e profissionais.

O major do Corpo de Bombeiros de Guarapuava, Alisson Sanches, destacou a importância da Polícia Militar para a sociedade. Segundo ele, a PM tem um papel fundamental na segurança pública.

"A PM realiza um policiamento ostensivo, que é o policiamento diário e presencial perante a população demonstra a sensação de segurança que é aquilo que a população quer, assim como o Corpo de Bombeiros que contribui no salvamento de pessoas e está inserido na PM. E é isso é o que a gente vem desempenhando”. destacou o major .

Participaram do evento mais de cem policiais, bombeiros e diversas autoridades, empresários, familiares e amigos. 

(Fotos: GRmais)

Deixe seu comentário:

Veja Mais