Ladrões invadem e furtam escola e igreja em Prudentópolis

Foram levados diversos objetos entre eles utensílios sacros e litúrgicos utilizados pelos padres durante as celebrações religiosas

09/08/2018 13H00

Nem a escola e igreja foram poupadas pelos ladrões em Prudentópolis. Entre a noite e a madrugada desta quinta feira (09 de agosto) a escola e a igreja da localidade de Linha Paraná, interior de Prudentópolis, foram arrombadas e furtadas.

De acordo com informações dos moradores da localidade à Rádio Copas Verdes FM, os ladrões levaram vários objetos, computadores, caixas de som, além de levar também objetos sacros e utensílios litúrgicos que são utilizados pelos padres durante as celebrações religiosas.

Os bandidos deixaram os locais totalmente revirados.  Uma alavanca (pé de cabra) e um martelo, ferramentas usadas por eles para arrombarem as portas, foram deixados pelo caminho.

Os moradores acreditam que os ladrões tenham ido até a igreja achando que havia dinheiro, pois no último final de semana a comunidade havia realizado uma festa, porém não havia valor em dinheiro no local.

(Fotos: Rádio Copas Verdes)

Deixe seu comentário:

Veja Mais