Dois bairros de Guarapuava ficarão sem água nesta quinta (09)

Interligações de redes afetam Santa Cruz e São João

09/08/2018 08H58

A Sanepar informa que está realizando obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água em Guarapuava no decorrer deste ano. Para isso, será necessário fazer interligações nas redes de distribuição de água nesta quinta feira (09 de agosto) na Rua Padre Salvador Renna esquina com a Rua Frei Caneca. Os serviços devem iniciar às 9h e ser concluídos até as 18h. Durante esse período, o fornecimento de água estará comprometido para o Bairro Santa Cruz, para a Vila Luiza e para o Núcleo São João. O abastecimento deve ser retomado logo após a conclusão das interligações e a previsão é de que normalize, gradativamente, até as 23h30.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Deixe seu comentário:

Veja Mais