Homem é preso após ameaçar esposa com revólver em Entre Rios

Mulher disse que tenta a separação e que o marido a ameaça há tempos

09/08/2018 07H52

Um homem de 42 anos foi preso nessa quarta feira (08 de agosto) após ameaçar a esposa de morte com um revólver no distrito guarapuavano de Entre Rios.

De acordo com o registro da Polícia Militar, o fato ocorreu às 09h20, na Avenida Thomas Shuartz, na Colônia Vitória, De acordo com a irmã da vítima, que acionou a polícia, a sua irmã estaria sendo ameaçada pelo convivente, sendo que o mesmo estaria de posse de uma arma de fogo. Com a chegada da equipe, foi realizada a abordagem do suspeito e, busca pessoal, foi localizado no bolso da calça dele um revólver calibre 32, marca Castelo, desmuniciado.

Em conversa com a vítima, ela disse que convive com o autor há aproximadamente um ano e que vem tentando a separação nos últimos meses. Porém, ele não aceita e, por vezes, age de maneira agressiva com ameaças e violência física. Ainda de acordo com ela, ontem, de posse da arma de fogo, ameaçou a mesma de morte.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao agressor e encaminhadas as partes envolvidas e a arma de fogo apreendida até a 14ª SDP.

Deixe seu comentário:

Veja Mais