Novo supermercado gera 25 empregos em Candói

Diego esteve durante a tarde de ontem (25), no gabinete conversando com o prefeito Gelson Costa a respeito da novidade que está chegando no município

26/07/2018 08H00

Candói conta com novo supermercado a partir de agora. Na próxima sexta feira (27 de julho), será inaugurado o Supermercado Carolina que fica localizado na AV. Anízio Pedro da Luz, antigas instalações do SuperFrizzo.

Com ampla estrutura oferecendo serviços de horti-fruti, padaria, açougue, dentre outros o novo empreendimento vai gerar 25 empregos diretos para os candoianos.

O proprietário do estabelecimento Diego Correia é natural de Flor da Serra um município localizado na região Sudoeste do Paraná e, viu Candói como uma possibilidade de ser explorado no ramo alimentício. Diego esteve durante a tarde de ontem (25), no gabinete conversando com o prefeito Gelson Costa a respeito da novidade que está chegando no município.

“Estamos explorando Candói porque percebemos uma cidade tranquila em desenvolvimento e que vale a pena ser investida. Estamos ansiosos para atender o público sobretudo trazendo o melhor para o homem do campo”, comenta Diego. 

Para o prefeito a vinda do supermercado vai proporcionar além dos empregos diretos um giro no comércio local. “Agora nós candoianos temos mais uma opção para realizar nossas compras, além é claro da boa notícia de ter pessoas de outras localidades investindo em nosso município, gerando emprego, renda, e ofertando serviços de qualidade a população”, disse Gelson. 

A inauguração está prevista para sexta feira, dia 27, a partir das 09h da manhã, na AV. Anízio Pedro da Luz, antigas instalações do SuperFrizzo.
 

Deixe seu comentário:

Veja Mais