A Sanepar informa que, devido a manutenção corretiva na elevatória de água da rua Bernardino R. Lacerda e conserto de rede nesta mesma rua, esquina com a 13 de Junho, em Guarapuava, a distribuição de água está comprometida nesta terça-feira (30 de julho). Pode haver desabastecimento e/ou oscilação de pressão nos seguintes locais: Mattos Leão, São Luiz, Núcleo João Paulo II, Jardim Los Angeles, partes do Residencial Adão Kaminski, Núcleo São Cristóvão, partes do Residencial Cristo Rei, Loteamento Santa Maria, Vila Karem, C.D.I, Penitenciária, região da Trincheira, APAE Rural, região da avenida Prefeito Antônio de Oliveira e região da rua Jorge Alves Ribeiro. Outro conserto de rede, sendo executado na rua São Paulo esquina com a Rio de Janeiro pode afetar o abastecimento no Bairro dos Estados. Os serviços estão sendo feitos e devem ser concluídos até o fim da tarde. A previsão é de que o abastecimento normalize no período da noite de hoje, de forma gradativa. Em situações como esta, priorize a água tratada para higiene e alimentação. Em dias mais quentes, a população deve ficar mais atenta e não desperdiçar água. Adie serviços que não sejam essenciais. Economize!
Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d'água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d'água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Deixe seu comentário:
Veja Mais
-
EM AQUECIMENTO Prefeitura de Guarapuava abre inscrições para a 12ª Corrida da Mulher
Interessados têm até o dia 05 de março para se inscrever
07/02/2025 17h00 -
CONQUISTA"Mais saúde para o nosso povo!", Dr. Antenor celebra investimentos da Itaipu para fortalecer hospitais em Guarapuava
Foi assinado um convênio no valor de R$ 23,6 milhões que viabiliza a construção de uma Casa de Apoio e um Hospice, na Cidade dos Lagos
07/02/2025 16h07 -
OPORTUNIDADESConfira as vagas disponíveis no Super Hecel Materiais para Construção, em Guarapuava
Veja como se inscrever
07/02/2025 15h49 -
CONQUISTAProjeto do vereador Vardinho beneficia famílias carentes que sofrem com alagamentos em Guarapuava
Projeto foi o primeiro votado e aprovado pela Câmara em 2025
07/02/2025 15h21 -
EM ALTARegião de Guarapuava registrou 3.224 admissões no mês de dezembro, segundo Caged
Em todo o país, foram registradas 81.412 contratações temporárias no período; 5.391 no Paraná
07/02/2025 14h50 -
EM ALTAParaná inicia 2025 com 68 transplantes, o maior número dos últimos 14 anos para janeiro
A média dos últimos 14 anos foi de 44,14 para esse período
07/02/2025 14h20