Em uma hora, PM estoura duas “bocas de fumo” em Guarapuava

Ações ocorreram na noite desse domingo (15)

16/07/2018 09H00

Em pouco mais de uma hora, a Polícia Militar estourou dois pontos de tráfico, conhecidos como “boca de fumo”, na noite desse domingo (15 de julho), em Guarapuava.

A primeira ocorrência foi registrada às 21h e a operação contou com apoio de um investigador da Polícia Civil. No bairro Santana, foi abordado um adolescente de 15 anos. Os policiais tinham a informação que ele havia recebido crack para cortar as pedras e transformar em pedaços menores para serem comercializados. O menor foi localizado na rua, e com ele foram encontrados 10 invólucros com crack, que, após cortadas, renderiam 50 pedras para venda. Diante dos fatos foi deslocado até a residência do menor, que mora sozinho na Rua Dallas. Na casa foi localizada uma balança de precisão. O adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhado à 14 SDP.

Na segunda ocorrência, às 22h15min, uma equipe de policiais militares se deslocou até a Rua Olinda, na Vila Bela, onde, segundo denúncia de um investigador da Policia Civil, que recebeu a informação via “197”, um homem de 25 anos estaria comercializando maconha e crack. No local, foi abordado um rapaz de 24 anos que saia da casa. Ele apresentava sinais de estar sob efeito do uso de drogas e contou à equipe que adquiriu e consumiu uma pedra de crack no interior da residência. Diante dos fatos, a equipe entrou o pátio da residência, onde abordou o suspeito e em conversa com mesmo, este relatou que traficava e mostrou o local onde escondia as drogas. No quarto do indivíduo foram localizadas 71 pedras de crack (13,4 gramas), 25 buchas de maconha (98,9 gramas), cinco pés da planta cannabis sativa e também 56 sementes da mesma planta, bem como certa quantia em dinheiro trocado, que segundo o abordado era proveniente da comercialização de drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado o indivíduo, juntamente com as drogas apreendidas, até a 14ª SDP.

Deixe seu comentário:

Veja Mais