De acordo com a Secretaria de Trânsito e Transportes (SETRAN) de Guarapuava, a partir desta quarta-feira (12 de junho), haverá mudanças no transporte coletivo urbano, com inclusão de horários e retorno de linhas que foram interrompidas por causa da pandemia de COVID-19.

O secretário da Pasta, José Adalberto de Campos, falou que o intuito é oferecer comodidade e tranquilidade à população que usa este serviço essencial no dia a dia.

“Fizemos o pedido para o retorno de duas linhas, a 04, que faz o trajeto do Terminal da Fonte até o Bairro Primavera, e da 45, que volta a operar do Terminal da Fonte até o Bairro São Cristóvão. Os serviços nessas duas linhas foram interrompidos ainda no período da pandemia, mas agora os trabalhos retornam em caráter experimental, em princípio, por quinze dias”, contou Adalberto.

O secretário destacou ainda, a inclusão de novos horários nas linhas 11- Fonte X Santa Cruz, 30- Fonte X Boa Vista via Karpinski, 31- Fonte Jardim das Américas via Paz e Bem.

“A inclusão dos novos horários também será em caráter experimental e visa facilitar a vida do usuário do nosso transporte coletivo”, concluiu.

Confira abaixo a tabela com os novos horários:

- 04 – Fonte X Primavera

- 11 – Fonte X Santa Cruz

- 30 – Fonte X Boa Vista via Karpinski

- 31- Fonte X Jardim das Americas Paz e Bem

- 45 – Fonte X São Cristóvão

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais