A Sanepar informa que está executando manutenção em rede de distribuição de água de Guarapuava, neste sábado (18 de maio). Pode faltar água temporariamente ou ocorrer oscilação na pressão nas redes de distribuição na região da Vila Carli. Os trabalhos devem ser concluídos até 16 horas. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade gradativamente a partir das 17 horas.

Em situações como esta, é imprescindível a colaboração de todos. A água deve ser utilizada prioritariamente para alimentação e higiene pessoal.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d'água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d'água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Deixe seu comentário:

Veja Mais