Jornada Educatech começa nesta quinta (24)

Evento conta com dois dias de atividades e traz Ciência, Tecnologia e Inovação com eixo educacional e promotor de conexões

23/11/2022 15H49

(Foto: Ilustrativa)

Começa a Jornada Educatech nesta quinta feira (24 de novembro). O evento conta com dois dias de atividades e o EMPRIME, por meio da Agência do Empreendedor, se fará presente. A jornada traz Ciência, Tecnologia e Inovação com eixo educacional e promotor de conexões. Durante as atividades, os estudantes podem ter a experiência transformadora e a cultura da inovação transmitida para o maior número de pessoas, promovendo o desenvolvimento regional e de novos talentos. 

Além disso, a jornada visa proporcionar momentos de valorização do uso de metodologias inovadoras e recursos tecnológicos, utilizados nas salas de aula, ou seja, nas redes municipal, estadual, particular e ensino superior, tendo a diversidade de propostas com objetivo integrador do evento. Conforme Ana Claudia Klosouski de Andrade, coordenadora do EMPRIME, o evento tem o objetivo de mostrar que por meio da educação e empreendedorismo, a cidade de Guarapuava terá mais oportunidades de crescimento e desenvolvimento. 

“Além de apoiar a iniciativa, nosso intuito é mostrar que o empreendedorismo faz parte do nosso dia a dia, e a educação é fundamental nesse processo. Através dela, promovemos o desenvolvimento da cidade. Vamos falar sobre o que o município tem feito nesse sentido e sobre os resultados desse trabalho, para que saibam que existe um ambiente favorável para o desenvolvimento por meio do empreendedorismo”, relatou Ana Claudia.

Serviço

A cerimônia de abertura será às 9h30, no dia 24 de novembro, e segue com a programação e entrega de prêmios na sexta-feira, 25. O evento será no Centro de Eventos Cidade dos Lagos. 

Deixe seu comentário:

Veja Mais