Ladrões são presos após assalto a posto em Guarapuava

Roubo ocorreu no bairro Morro Alto na noite desse domingo (29)

30/04/2018 15H49

Uma ação rápida da Polícia Militar acabou na prisão de quatro pessoas que assaltaram um posto de combustíveis na noite desse domingo (29) na Rua XV de Novembro, em Guarapuava.

O assalto ocorreu por volta das 19h40, no bairro Morro Alto. No local, os funcionários contaram que dois homens armados, um com uma espingarda garrucha e outro com uma pistola, roubaram o posto e fugiram em um GM Astra, no sentido ao bairro Santana.

Nas proximidades da Vila São Miguel, os policiais abordaram os suspeitos, sendo uma mulher, de 21 anos, e três homens, de 22, 26 e 32 anos. Com o motorista, foram localizadas diversas cédulas de dinheiro trocado que o mesmo não soube precisar a procedência. Com a mulher foi localizada outra quantia em dinheiro.

Embaixo do banco traseiro do carro foram encontradas mais algumas notas de diversos valores e um aparelho celular da marca Positivo de cor dourada. O aparelho foi reconhecido por uma das vítimas no posto de combustíveis.

Diante dos fatos, a equipe efetuou buscas na via pública e nas proximidades da abordagem localizou uma mochila com algumas bebidas, cigarros e duas armas de fogo sendo uma garrucha calibre 28 e uma pistola calibre 380. Os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 14ª SDP.

Deixe seu comentário:

Veja Mais